quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Insumos - Parte 2

Chegou ontem o restante dos insumos, a levedura que será utilizada nas primeiras levas e o restante do malte:

Agora ta quase tudo pronto pra inicio da produção, falta apenas o termômetro que pretendo comprar na semana que vem. Mesmo com o Universo conspirando contra mim as coisas estão andando. Nunca vi nada dar tanto errado na minha vida como ta dando em relação a produção da cerveja. É termômetro que não chega, tapador de garrafa que chega no destino e desaparece, panela com reajuste superior a 100%, malte que falta em um lugar, levedura que falta em outro, tapadora de garrafa que acaba no dia que eu vou comprar e quando volta o preço já subiu. Puta que par.......... o Zica!! Sai olho gordo!! (Eu disse olho gordo e não olho do gordo, fica calmo!)!! Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!! Abraços!!!

Nenhum comentário: