segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Geral...

Faz tempo que não dou sinais de vida e por isso resolvi escrever esse post para passar o status geral das minhas atividades cervejeiras.
O lote 1 teve a primeira degustação em massa e o resultado, para o primeiro lote, foi mais que satisfatório. A cerveja está um tanto amarga mas algumas pessoas gostaram do resultado mesmo assim. Em breve posterei alguma foto da degustação.
O lote 2 está maturando ainda, não abri nenhuma garrafa. Ontem eu coloquei uma garrafa na geladeira onde ela irá maturar por uns 2 ou 3 dias e depois será degustada. Como o segundo lote se trata de uma Stout, optei por uma maturação mais longa como descrito no "How to Brew".
O lote 3 está prestes a ser produzido. Efetuei a compra dos insumos e estou esperando a entrega. Assim que tudo chegar eu terei mais trabalho e mais coisas pra postar.
Por enquanto é isso. Fui....

Nenhum comentário: